Reino Unido procura foragida 'mais bonita do país'

Europe
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Uma adolescente que está sendo procurada pela polícia do Reino Unido está chamando atenção nas redes sociais por ser, segundo milhares de usuários, a foragida "mais bonita do país".


Katie Curtis, de 18 anos, teve sua foto divulgada na última sexta-feira (5) pela Hertforshire Contabulary, da cidade de Welwyn Garden City, na lista de "mais procurados" por ter faltado a uma audiência no início do mês passado por suspeita de posse de drogas.
A mulher não compareceu ao tribunal Stevenage Magistrates no dia 6 de março deste ano e, por isso, a polícia britânica emitiu um mandato de prisão contra ela.
Oficiais acreditam que Curtis possa ter ligações com Londres e com cidades na Escócia.
Em pouco tempo, a foto da jovem na cadeia, que aparece com uma feição séria, com os cabelos lisos e castanhos presos e sua pele clara e olhos verdes, começou a render vários comentários, que falavam da inacreditável beleza da adolescente, de como ela não parecia ser uma traficante de drogas e de como alguém tão jovem e belo poderia estragar sua vida fugindo da polícia.
A imagem também foi comparada com a foto do norte-americano Jeremy Meeks quando foi preso em 2014 também por posse de drogas.
O ex-condenado, com olhos verdes e várias tatuagens, ficou conhecido como o homem mais sexy a ser condenado à prisão e conseguiu aproveitar da fama, se tornando modelo logo após deixar a cadeia.

 

 

Fonte:Da Redação, Ansa
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP