20
Sáb., Abr.
0 New Articles

Os detalhes do primeiro hotel de gelo permanente do mundo

Você já conhece o Icehotel, hotel de gelo na Suécia a 200 quilômetros do círculo Ártico.

Família
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Você já conhece o Icehotel, hotel de gelo na Suécia a 200 quilômetros do círculo Ártico.Agora, a marca resolveu se aventurar e estender a duração de seus quartos e ambientes: o Icehotel 365 será o primeiro hotel de gelo permanente do mundo e funcionará

durante o ano todo.

Graças a painéis solares, as temperaturas que chegam a 5 graus negativos serão mantidas nas 20 suítes – além de bar e galeria de arte.

Somando 2100 metros quadrados, o novo Icehotel (o antigo foi fundado em 1989) oficialmente poderá ser aproveitado a partir da próxima primavera da região, quando algumas partes derreterem.

Com 50 mil visitantes anuais, a marca já contou com o design de vários artistas do mundo inteiro.

“A natureza e o ambiente não são somente uma enorme fonte de inspiração para o Icehotel, mas também uma necessidade para criar o hotel ano após ano. Antes, nós dizíamos adeus a nossos hóspedes toda primavera, mas graças à ajuda do sol nós agora podemos convida-los durante o ano inteiro”, Yngve Bergqvist, fundador do projeto, disse ao Design Boom, que deu a notícia.

Com telhado verde, o Icehotel 365 será construído em um antigo galpão de armazenamento gelo e será adjacente ao hotel existente.

 

 

 Icehotel,Fotografias

 

http://www.stop.co.mz/galeria-stop

 

 

 

 

Fonte:Reuters

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters /EFE /AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus