19
Sex., Abr.
0 New Articles

COMPOSIÇÃO DO NOVO COMITÉ CENTRAL DA FRELIMO DEVERÁ SER ANUNCIADA HOJE

Partidos
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A composição do novo Comité Central da Frelimo deverá ser anunciada, este domingo, após a conclusão da contagem de votos do escrutínio realizado, este sábado, no decurso do XI Congresso deste partido, que decorre na cidade da Matola.


Logo após a divulgação dos resultados, o Presidente da Frelimo, Filipe Nyusi, vai orientar a primeira sessão do novo Comité Central.
Caberá a este órgão eleger o secretário-geral, o secretariado do Comité Central, a Comissão Política e a Comissão de verificação.
O porta-voz da Frelimo, António Niquice, disse que o processo de revitalização dos órgãos internos de correu sem sobressaltos.
“É um processo democrático. No seio da Frelimo, não vencedores, não há vencidos, não há perdedores, não há ganhadores. Estamos efectivamente a afinar a nossa máquina para os grandes processos que se avizinham; desde a componente intervenção governo, na resolução dos grandes problemas do povo, mas também tendo em conta que os próximos anos, os anos que se avizinham, teremos eleições autárquicas, as eleições presidenciais e para a Frelimo, a Vitória prepara-se, a Vitória organiza-se”, frisou o porta-voz da Frelimo, António Niquice.
O XI Congresso do partido Frelimo, termina este domingo.

 

Fonte:da Redação e Por rm
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus