20
Sáb., Abr.
0 New Articles

FRELIMO OFERECE ALMOÇO À CRIANÇAS NECESSITADAS EM MAPUTO

Além do almoço, a Frelimo, que se fez representar pelo Primeiro Secretário do partido a nível da Cidade de Maputo

Partidos
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Frelimo ofereceu, este domingo, um almoço a crianças necessitadas da Obra Dom Orione, arredores da capital do país.Além do almoço, a Frelimo, que se fez representar pelo Primeiro Secretário do partido a nível da Cidade de Maputo, Francisco Mabjaia,

e outros membros, ofereceu diversos produtos alimentares e de limpeza.
Francisco Mabjaia disse que a actividade faz parte da responsabilidade social do partido. Por isso, hoje, acrescentou, “a Frelimo decidiu prestar alguma atenção às crianças necessitadas, assim como idosos e pessoas vulneráveis no país. Decidimos vir aqui porque muitas vezes perdemos tempo olhando para nós próprios. Olhamos, muitas vezes, para nossos membros e a população que não sendo membros da Frelimo interessam a Frelimo. Só que chegou o momento que decidimos olhar para outros grupos de crianças e idosos vulneráveis”, disse.
Mabjaia explique que esta é a primeira vez que o partido saiu para realizar actividades do género, prometendo que actividades do género continuarão.
Em representação da Obra Dom Orione, o padre Ricardo Paganini, agradeceu pelo gesto do partido, ressalvando que é da ajuda de várias pessoas que o centro sobrevive.
“Agradecemos pelo vosso apoio às crianças deste centro. Agradecemos pela singela oferta que é grande”, afirmou.
Paganini explicou, na ocasião, que as crianças acolhidas no centro beneficiam de vários serviços médicos como de fisioterapia. “Por causa disso já vimos crianças melhorarem e estarem bem consigo mesmas.”

 


Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus