TERMINA CAMPANHA ELEITORAL PARA INTERCALAR DE NAMPULA

TERMINA CAMPANHA ELEITORAL PARA INTERCALAR DE NAMPULA

Eleicoes
Typography

quatro candidatos, nomeadamente, Amisse Cololo, da Frelimo, Paulo Vahanle, da Renamo, Filomena Mutoropa, do PAHUMO e Mário Albino do AMUSI, encerram, este domingo, a campanha eleitoral, que termina hoje.


O quinto candidato, Carlos Saíde, do MDM, encerrou um dia antes, ou seja, ontem. Foram 13 dias em que os candidatos e os seus apoiantes percorreram as ruas, avenidas e bairros da cidade, na tentativa de convencer o eleitorado a votar neles na próxima quarta-feira.
O candidato da Frelimo encerra a campanha, com um showmício no largo do Pavilhão do Ferroviário de Nampula, depois de desfile pelas principais ruas e avenidas da urbe, divulgando o seu manifesto eleitoral.
O candidato da Renamo, Paulo Vahanle, vai marchar, da delegação provincial no bairro até ao chamado Quatro Caminhos, no bairro de Muahala, onde realiza um comício de encerramento da campanha eleitoral.
Carlos Saíde, do Movimento Democrático de Moçambique, encerrou a campanha, ontem, no Posto Administrativo de Muhala, com o discurso do presidente do Partido, Daviz Simango.
Filomena Mutoropa, do PAHUMO, fecha a campanha com marcha, que vai partir dos Quatro Caminhos, passando pela feira Dominical, Rotunda e Trin-Trin, até à sede provincial do partido, no bairro de Namicopo.
O candidato AMUSI, Mário Albino, vai marchar pelas ruas e avenidas da cidade de Nampula, para marcar o encerramento da sua campanha eleitoral.
E assim termina a última a agenda da campanha para a eleição do do presidente do Conselho Municipal da cidade de Nampula.
Amanhã e depois de amanhã, são dias consagrados por lei, para a reflexão. A votação terá lugar na quarta-feira, 24 de Janeiro.

 


Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2018

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS