25
Qui., Abr.
0 New Articles

Esposa de Assad diz ter recebido oferta para deixar a Síria

Asma Assad e Bashar al-Assad: ela não disse quem fez as ofertas

Asia Ocidental
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Asma Assad afirmou que as pessoas que tentaram fazer com que ela fugisse não eram sírias e que as ofertas eram "estúpidas”,A esposa do presidente sírio, Bashar al-Assad, afirmou que inimigos de seu marido ofereceram a ela a chance de deixar a Síria para

tentar abalá-lo, mas disse não ter deixado o país desde o início da guerra.

Em entrevista em inglês à rede russa Rossiya 24, Asma Assad, ex-banqueira de investimentos nascida em Londres, não disse quem fez as ofertas.

Mas ela afirmou que as pessoas que tentaram fazer com que ela fugisse não eram sírias e que as ofertas eram “estúpidas”.

“Estive aqui desde o início e nunca pensei em estar em qualquer outro lugar”, disse Asma, de 41 anos e mãe de três filhos, à Rossiya 24, em entrevista transmitida na terça-feira.

“Sim, recebi a oportunidade de deixar a Síria, ou melhor, de correr da Síria. Estas ofertas incluíam garantias de segurança e proteção para minhas crianças ou até mesmo segurança financeira”, disse.

“Não precisa ser um gênio para saber do que estas pessoas realmente estavam atrás. Foi uma tentativa deliberada de quebrar a confiança do povo em seu presidente.” 

 

 

 

 

 

 

Fonte:EXAME

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters /EFE

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus