16
Sex., Nov.
17 New Articles

Matias Damásio explica o caso e pede desculpas

Matias Damásio explica o caso e pede desculpas

Arte & Cultura
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Depois de actuar na sexta-feira, Matias Damásio não compareceu sábado e ontem no Royal Plaza Hotel, em Talatona, para os dois últimos concertos. Na sexta-feira, a meio do espectáculo, o músico afirmou que se soubesse quem era o apresentador, não

subiria ao palco, numa alusão a um desentendimento antigo com Salú Gonçalves, na altura em que este era apresentador do programa Kialumingo, da Rádio Nacional de Angola.

Yuri Simão, o responsável da promotora Nova Energia, disse que, após as declarações de Matias Damásio, a organização chamou o músico e solicitou deste um pedido de desculpas a Salú Gonçalves, que apresenta o espectáculo há cinco anos, mas sem sucesso.

Matias Damásio deixou um aviso à organização: “se nos shows de sábado e domingo o apresentador for o mesmo, não subo ao palco”.

Ainda ontem, em reacção, o músico afirmou que a presença indesejada de Salú Gonçalves perturbou-o psicologicamente e abalou a concentração e o foco do show. Entretanto, manifestou disponibilidade em voltar ao palco para o espectáculo de ontem e remarcar o de sábado, desde que a promotora Nova Energia encontrasse um outro apresentador.

Matias Damásio pediu desculpas ao público, tendo lamentado que fosse prejudicado injustamente

 

Fonte:da Redação e Por angonoticias.com
Reditado para:Noticias do Stop 2018