11
Ter., Dez.
17 New Articles

BRASILEIRA ANA CAROLINA VAI ACTUAR EM MOÇAMBIQUE

BRASILEIRA ANA CAROLINA VAI ACTUAR EM MOÇAMBIQUE

Arte & Cultura
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Está a caminho de Moçambique Ana Carolina, uma das mais poderosas vozes do Brasil, para proporcionar duas noites de espectáculo ao público nacional.Tal como foi anunciado na Conferência de Imprensa que teve lugar no Auditório do BCI em Maputo, na

passada quarta-feira, o primeiro concerto terá lugar no auge da celebração da semana do amor, no dia 14 de Fevereiro, em Maputo, enquanto o segundo espectáculo terá como palco a cidade de Nampula, no dia 17 do mesmo mês.
Em ambos concertos, o público terá a oportunidade de ver e ouvir ao vivo o jovem músico moçambicano em pleno ascendente, Cláudio Ismael, com um novo show acústico.
Segundo referiu este artista, na Conferência de Imprensa, “desde o início da minha carreira, tem sido uma constante realização de sonhos […]. Antes de chegar aos grandes palcos, toquei em pubs e fazia sempre recriações não só da Ana Carolina, como de outros cantores. A expectativa é enorme. Vou fazer o show da forma como acredito que nasci: acústico. Vai ser totalmente acústico. Espero trazer algo diferente, porque não tem sido o habitual do Cláudio Ismael. Então a fasquia está mesmo alta. Já estou a ensaiar para fazer uma coisa bonita, porque vai ser sem sombras de dúvidas a realização de um sonho”.
O espectáculo é co-produzido pela Mosaik live communication e o Grupo Chiado, com o patrocínio do empresário Faizal António, da Vodacom e do Banco Comercial e de Investimentos


Fonte:da Redação e Por RM
Reditado para:Noticias do Stop 2018