25
Qui., Abr.
0 New Articles

Almeida pega o ferro de marcar e vai ao encontro de Juliana

Almeida pega o ferro de marcar e vai ao encontro de Juliana - Escrava Mãe/Record

Televisão
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Miguel e Juliana estão na Câmara, na expectativa. Almeida, Osório, Dr. Pacheco, o juiz de fora e os senhores aguardam a sentença. Teresa pede que Esméria não se intimide com Maria Isabel e revele

o que sabe dela que terá sua ajuda com Catarina. Catarina chega ao solar e conta a Tozé e Rebeca que foi vendida como escrava para Almeida. Segue o julgamento de Miguel e Juliana e Dr. Pacheco pune Maria Isabel e a proíbe de participações de eventos na vila. Dr. Pacheco sentencia Juliana com uma punição típica de escravo que foge e será marcada pelo seu senhor. Juliana fica chocada. Miguel é obrigado a desistir de Juliana de uma vez por todas e também perde todos os bens, incluindo o solar e a gráfica. Catarina diz a Tozé que irá fugir com Esméria.

Juliana está desesperada e Almeida tenta contê-la. Juliana e Miguel são afastados. Almeida vai até o solar da condessa e permite a ela dormir a última noite no solar antes de ir para senzala. Quintiliano visita Genésio que pede desculpas por ter falado besteira a Filipa. Almeida dá a notícia a Maria Isabel, Beatrice e Teresa sobre as punições. Maria Isabel fica revoltada e Beatrice inconformada em saber que Almeida será seu tutor.

Sapião conversa com Tito Pardo que não deixará Almeida marcar a pele de Juliana. Catarina prepara um jantar especial como despedida do solar e convida os soldados que a esperam do lado de fora. A princípio, eles negam, mas não resistem a mesa farta. Almeida pega o ferro de marcação e caminha na senzala até que encontra Juliana. Juliana se levanta ao ver Almeida com o ferro na mão. Almeida esquenta no fogo a letra para marcar o corpo de Juliana. Almeida diz a Juliana que ela deve se entregar a ele. Juliana vai falar alguma coisa e Almeida já a beija.

 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. Stop se isenta de culpa no caso de alterações.

 

» Segunda:Teresa chama Maria Isabel de traidora

» Terça:Catarina sai da Câmara algemada e furiosa

» Quarta:Almeida pega o ferro de marcar e vai ao encontro de Juliana

» Quinta:Guilherme é levado para uma cela por Osório

» Sexta:Miguel tenta convencer Almeida a vender Juliana<

 

 

 

 

 

Fonte:OFuxico

Reditado para:Noticias Stop 2016

Foto:Escrava Mãe/Record

 

 

 

 

 

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus