Velho Chico Piedade sente bondade em Miguel

Sinhora num se esqueça quem essa gente é, tia! É tudo um bando de dissimulado. Num vale o que come

Televisão
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Piedade conheceu o neto, e mesmo sem saber que ele é de sua família, a senhora sentiu que ele não tem os olhos de Afrânio. A vó do garoto garante que ele é diferente e até comenta com Luzia: “Ele num se parece em nada c’um aquela família, Luzia!

Em nada! E isso me dexô desassossegada, se ocê quésabê“.

Luzia obviamente confronta Piedade: “Sinhora num se esqueça quem essa gente é, tia! É tudo um bando de dissimulado. Num vale o que come” . Mas não resolve muito, e Santo continua ser defendido: “Ele é diferente, Luzia… Num sei dizê como, nem sei por que… Só sei que ele é diferente! Ele traz um brilho nos olhos que num é daquela gente! Ele num é um Saruê, fia… Ele num é, eu sinto que não”. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (12/05).

 

 

Confira mais cenas do capítulo:

 

Miguel questiona Cícero sobre Santo. Afrânio faz um discurso provocando Santo. Piedade conhece Miguel e comenta com Luzia. Santo e Afrânio trocam ofensas no bar de Chico Criatura e Cícero sai em defesa do coronel. Santo acredita que Tereza voltou para ajudar o pai a se aproveitar do povo. Tereza afirma a Afrânio que não destruirá a cooperativa. Afrânio se vangloria de seus atos como coronel. Bento acredita que Miguel não seja diferente do avô. Afrânio recebe seu advogado Levi. Santo e Tereza se esbarram na estrada.

 

 

 

 

 

 

Fonte:Reporterdiario

Reditado por: Stop Noticias 2016

Fotografias: Reprodução/TV Globo