19
Sex., Abr.
0 New Articles

Após cair em desgraça, Mel Gibson retoma boa forma

Diretor está recebendo críticas positivas por seu novo filme

Cinema
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O comentário inoportuno de Mel Gibson sobre os judeus que o transformou em pária em Hollywood fez 10 anos e parece que finalmente o ator e diretor está recuperando as boas graças da indústria.

Gibson tem estado fora dos holofotes, com apenas alguns papéis desde sua prisão em Malibu, no ano de 2006, por dirigir alcoolizado, depois da qual ele se desculpou por ter atacado os judeus e buscou tratamento para o alcoolismo.

Agora, seu novo drama de guerra, Até o Último Homem, que estreará nos cinemas na sexta-feira, está recebendo as melhores críticas desde o vencedor do Oscar Coração Valente, em 1995.

O filme foi exibido na Academia de Ciências Cinematográficas em Beverly Hills e, no domingo, Gibson será nomeado melhor diretor no Hollywood Film Awards - o início do caminho para o Oscar, em fevereiro.

Até o Último Homem é baseado na história real de Desmond Doss, um médico militar pacifista que serviu na linha de frente da Batalha de Okinawa, em 1945, sem nunca ter tocado em uma arma e que recebeu uma medalha de honra por seus serviços.

 

 

 

 

 

Fonte:Estadão Conteúdo

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters /EFE

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus