24
Qua., Abr.
0 New Articles

Assessoria de Beyoncé nega preenchimento labial

Celebridades
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A representante de Beyoncé, Yvette Noel-Schure, não poupou palavras ao desmentir os rumores de que a cantora teria colocado preenchimento labial.


Yvette falou em sua declaração, enviada ao site Gossip Cop, sobre a abordagem da mídia em cima da gravidez da artista. "Vocês sabem os efeitos que uma gravidez causa no corpo da mulher? Por favor, me digam! Vocês sabem que além do ganho do peso ainda acontecem alterações no fluxo sanguíneo e retenção de líquidos, que acabam causando inchaço? Sabiam que as mulheres ficam inchadas? Que às vezes isso afeta até a nossa fala, nossa capacidade de mastigar e várias outras coisas?", declarou.
A assessora continuou dizendo que não é a primeira vez que inventam boatos sobre a sua cliente. "Eu fiquei em silêncio durante a primeira gravidez da Beyoncé enquanto vocês achavam normal fazer bullying com ela, como bons covardes que vocês foram e são ao a acusarem de nunca ter estado grávida. Mas dessa não vez não vai ser assim!", garantiu.
Ela encerrou sua afirmação chamando a atenção dos que reproduzem esses rumores. "Vocês são os indivíduos mais tristes que existem. Fazer isso com uma mulher grávida significa ter o coração mais frio e desprezível do mundo. Vocês precisam arranjar algo para fazer e talvez parar em uma loja que venda felicidade, porque vocês estão precisando comprar um pouco!", finalizou.
Beyoncé anunciou sua gravidez de gêmeos em fevereiro e, desde então, vem lotando sua conta no Instagram de ensaios exibindo o barrigão. A cantora já é mãe de Blue Ivy, de 4 anos.

 


Fonte:Estadão Conteúdo
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus