19
Sex., Abr.
0 New Articles

Atacante chileno impediu contratação de Cristiano Ronaldo

ristiano Ronaldo poderia ter defendido a Juventus no início de sua carreira

La Liga BBVA
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

De acordo com Gianni di Marzio, ex-olheiro da Velha Senhora, afirmou que o craque português chegou a fazer exames médicos em Turim, na temporada 2002/2003, mas Marcelo Salas emperrou o negócio

 

Cristiano Ronaldo é considerado, hoje, um dos maiores ídolos recentes de Manchester United e Real Madrid. Uma história que veio à tona nesta semana, porém, indica que a trajetória do craque poderia ter sido bastante diferente da que conhecemos, não fosse um pequeno empecilho. Gianni di Marzio, ex-olheiro da Juventus, afirmou que CR7 chegou a realizar exames médicos em Turim para juntar-se ao time italiano na temporada 2002/2003.

“Fiz um relatório sobre Cristiano, fui vê-lo num jogo entre o Sporting e o Belenenses. Falei com ele e com sua mãe e, no dia seguinte, eles estavam em Turim para Ronaldo fazer os exames médicos. No entanto, o negócio não se concretizou”, revelou Di Marzio em declarações ao diário italiano La Repubblica.

O único entrave para a negociação ser concretizada foi o atacante chileno Marcelo Salas, hoje aposentado. À época, o jogador estava na Velha Senhora e seria envolvido na negociação. “Na operação com o Sporting entrava Marcelo Salas, mas o chileno negou-se a ir para Portugal e frustrou as negociações. Uma temporada depois, Cristiano assinou com o Manchester United, que pagou 17,5 milhões de euros (R$ 71,6 milhões) por ele. O resto é a história que já conhecem”, afirmou Gianni.

No final das contas, Salas acabou emprestado ao River Plate em 2003, sendo contratado em definitivo pelo clube argentino logo em seguida. Encerrou sua carreira no Universidad de Chile, em 2009. Já Gianni di Marzio ocupa, hoje, o cargo de consultor do Palermo.

 

 

 

 

 

Fornecido por:FOX Sports 2016 ( Stop.co.mz )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus