23
Ter., Abr.
0 New Articles

José Mourinho pode levar Miranda e Icardi para o Manchester United

Zagueiro e atacante da Inter de Milão podem reforçar clube inglês caso treinador seja confirmado como substituto de Louis Van Gaal

Futebol Inglês
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Era de Louis Van Gaal no Manchester United está cada vez mais próxima de conhecer seu fim. A sequência de resultados negativos no comando do clube inglês já fazem do treinador uma “vítima fatal”. O nome de José Mourinho, inclusive, é muito cotado

para substituir o holandês. Além disso, segundo informações da Gazzetta dello Sport, a chegada do português em Old Trafford acarretaria nas contratações de Miranda e Mauro Icardi, da Inter de Milão.

Os reforços têm o objetivo de recuperar setores fundamentais que estão fragilizados na equipe de Van Gaal. Miranda, que também defende a Seleção Brasileira, pode melhorar a retaguarda do Manchester, que tem falhado com certa frequência, e assim passar mais confiança para os companheiros de equipe.

Já a chegada de Icardi pode tirar parte do peso que é despejado sobre Wayne Rooney. Nas partidas em que o capitão da equipe tem bom desempenho, o United demonstra um futebol envolvente e costuma vencer. No entanto, o atleta vive fase irregular na carreira e não tem conseguido carregar o time aos triunfos necessários para subir na tabela da Barclays Premier League.

Na quinta colocação do Campeonato Inglês, com 41 pontos conquistados, o United está muito afastado do Leicester City, que lidera a competição com 53, e ainda enxerga a zona de classificação para a UEFA Champions League com seis pontos de distância para o Manchester City, que ocupa a quarta posição na tabela.

 

 

 

Fornecido por: Gazeta Press 2016 ( STOP )

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus