25
Qui., Abr.
0 New Articles

Hamilton repreende fãs por vaiar Verstappen

Fórmula 1
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Lewis Hamilton admitiu que se sentiu "um pouco estripado" depois de se classificar em quinto para o Grande Prêmio da Inglaterra no sábado, quando também repreendeu seus fãs por vaiar o campeão mundial Max Verstappen.


O sete vezes campeão da Mercedes disse que esperava lutar pela primeira fila na corrida de domingo, mas não conseguiu encontrar o ritmo necessário nos minutos finais de uma sessão encharcada de chuva.

Ele admitiu que ficou desapontado, mas disse que se sentiu igualmente triste ao saber que o holandês de 27 anos foi vaiado depois de se classificar em segundo lugar, atrás de Carlos Sainz, da Ferrari.

Verstappen o derrotou no título de pilotos no ano passado após uma temporada amarga, incluindo um acidente em alta velocidade em Silverstone, onde o britânico de 37 anos venceu depois que seu rival foi levado ao hospital.

"Acho que somos melhores que isso, então eu diria que não precisamos fazer vaias", disse Hamilton. "Mas nós temos grandes fãs e nossos fãs esportivos, eles sentem emoção de cima a baixo.

"Definitivamente não concordo com vaias. Não precisamos fazer isso. Deveríamos estar aqui empurrando todo mundo.

"Não faz diferença quando você vaiou alguém. Eles já cometeram o erro ou o que quer que seja, mas eu realmente aprecio o apoio que tenho aqui - e talvez alguns deles ainda estejam sentindo a dor do ano passado, então , de qualquer forma, eu aprecio isso."

Uma multidão de mais de 130.000 pessoas enfrentou o clima frio e molhado para a qualificação e muitos pareciam gostar de Verstappen cometendo um erro no Q3 que lhe custou a pole position e o vaiou quando foi entrevistado no pit lane após a sessão.

Verstappen minimizou o abuso, dizendo: "Foi um pouco decepcionante porque eu realmente não conseguia entender Billy (o entrevistador pós-sessão) e foi um pouco problemático.

"Mas, o resto... se eles querem vaiar, eles podem fazer isso. Para mim, não vai mudar nada. Estou sempre feliz por estar aqui. É uma ótima pista.

"É uma ótima atmosfera em geral. Talvez alguns deles não gostem de mim, mas tudo bem. Todos eles têm suas próprias opiniões, sabe?"

Hamilton permaneceu otimista de que pode concorrer a uma nona vitória recorde sem precedentes em um único local do Grande Prêmio.

"Isso torna um pouco mais difícil amanhã, mas temos um bom carro de corrida e vamos continuar trabalhando", disse Hamilton.

"Trouxemos algumas peças para o carro, mas não foi necessariamente uma grande atualização", acrescentou. “Mas foi definitivamente uma melhoria e parece que fechamos um pouco. Acho que no seco não poderíamos competir pelos três primeiros ou algo assim.

"O quinto vai ser difícil, mas vou tentar seguir em frente.

"Estou um pouco estripado, porque obviamente temos um grande público aqui, mas definitivamente serei agressivo amanhã - não se preocupe!"

 

 

 


Fonte:da Redação e da supersport
Reeditado para:Noticias do Stop 2022
Outras fontes • AFP, AP, TASS, EBS
Material Informático - www.aplicloja.com
Receba diariamente no Grupo STOPMZNWS poderá ler QRCOD
Link do Grupo WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JUiYE4NxtOz6QUmPDBcBCF
Qual Duvida pode enviar +258 827606348 ou E-mail:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Em criação o Aplicativo o APP que ira ver notícias diariamente em seu celular Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews