28
Seg., Set.
0 New Articles

Principal estrela dos Rockets, Harden renova com a equipe por 4 anos

Basquetebol
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

Neste sábado (09 de julho), o Houston Rockets deu uma boa surpresa aos fãs e anunciou a extensão do contrato do principal jogador da equipe: James Harden. Em entrevista coletiva, o time do Texas revelou que contará com o atleta até 2020.

 

Com a renovação, Harden teve o vínculo prolongado em quatro anos, e receberá cerca de 388 milhões de reais (aproximadamente 118 milhões de dólares). O contrato anterior do camisa 13 se encerraria na temporada 2017-2018.

“Estou feliz com o acerto. Todo o amor e o apoio da torcida de Houston são incríveis. Estou muito feliz de permanecer aqui por mais quatro anos, esta é a minha casa, e espero que grandes coisas possam acontecer”, afirmou James.

Nos últimos dias, o Houston já havia anunciado a contratação do brasileiro Nenê Hilário, que deixou o Washington Wizards após quatro temporadas.

Tendo Harden como seu principal jogador, o Rockets atingiu os playoffs na última temporada, perdendo para o Golden State Warrios na primeira rodada. Na fase inicial, a equipe terminou com 41 vitórias e 41 derrotas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado por:Desporto Stop 2016

Fotografias:Getty Images