Philippe Coutinho volta a treinar pelo Liverpool

Futebol
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, confirmou que o meia-atacante Philippe Coutinho retornou da seleção brasileira "em forma e saudável". O treinador, no entanto, também afirmou que o jogador precisará de mais tempo para recuperar o ritmo.


Philippe Coutinho ainda não atuou pelo Liverpool na temporada e a expectativa é que sua estreia aconteça no próximo sábado, no duelo contra o Manchester City, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Inglês. Nesta quinta-feira, ele treinou normalmente.
Até então, o clube inglês alegava que o meia-atacante se recuperava de um problema nas costas. A lesão coincidiu com o período de abertura e fechamento da janela de transferências de jogadores no mercado europeu.
Enquanto estava longe dos gramados, Philippe Coutinho declarou a Klopp que gostaria ser negociado com o Barcelona. O time espanhol procurava um substituto para Neymar, transferido para o Paris Saint-Germain.
No último sábado, o diretor do Barcelona, Albert Soler, explicou que o Liverpool aceitou negociar o brasileiro, mas pediu 200 milhões de euros (cerca de R$ 745 milhões), prontamente rejeitado pelo clube espanhol.
Pela seleção brasileira, Philippe Coutinho entrou no segundo tempo dos jogos contra Equador e Colômbia, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018, mostrando estar sem qualquer lesão. Contra o Equador, ele marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0. No outro duelo, a partida terminou em 1 a 1 e o meia passou em branco.

 


Fonte:da Redação e Por Estadão Conteúdo
Reditado para:Noticias do Stop 2017
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP