18
Qui., Abr.
0 New Articles

Seleccionador lamenta postura do Gabão

Seleccionador lamenta postura do Gabão

Futebol
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O seleccionador nacional Pedro Gonçalves afirmou que a derrota de 0-2 diante do Gabão, esta segunda-feira, deveu-se a um somatório de irregularidades vividas desde a chegada ao aeroporto em Franceville até antes do jogo.
Falando à imprensa no final do desafio da quarta jornada do grupo F, disputado no Estádio de Franceville, o técnico luso disse que a vitória em Luanda provou o crescimento do conjunto, mas com todas as peripécias vividas no Gabão tudo ficou condicionado.



Pedro Gonçalves referiu que a equipa técnica tinha consciência que iria faltar um melhor discernimento a partir do momento em que o cansaço viesse ao de cima, o que aconteceu na segunda parte.

Para o treinador, Angola está em processo de formação de um conjunto pelo que resta continuar com o trabalho.

A selecção nacional permaneceu, domingo, no aeroporto de Franceville durante algumas horas numa sala minúscula, sem aparelhos de ar condicionado e sem ao menos cadeiras para sentar.

Até estarem resolvidos os transmites administrativos, Angola seguiu para uma unidade hoteleira onde o jantar foi servido após a meia-noite.

Com esta derrota, o conjunto nacional ocupa a última posição do grupo cujo primeiro classificado é único com passe à fase seguinte.


Fonte:da Redação e da angonoticias
Reeditado para:Noticias do Stop 2021
Receba diariamente o STOP em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para +258 827606348 para receber notícias diariamente em seu celular
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus