"Que venha o Brasil"; sueco se anima com classificação e "prevê" duelo nas oitavas

"Que venha o Brasil"; sueco se anima com classificação e "prevê" duelo nas oitavas

Rússia-2018
Typography

Autor do primeiro gol da Suécia na goleada por 3 a 0 sobre o México, o zagueiro Augustinsson destacou todo o esforço da sua seleção para conseguir avançar da fase de grupos


Logo após a vitória diante do México, os atletas suecos não fizeram questão de esconder a alegria de terem se classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo. Autor do primeiro gol do jogo, Ludwig Augustinsson destacou que está confiante para o restante da competição e já colocou o Brasil como suposto adversário neste primeiro jogo de mata-mata.
“Nós sabemos o que fizemos antes e que, no futebol, nada é impossível se você trabalhar muito, você se esforça ao máximo. A dedicação é extremamente importante no futebol. Que venha o Brasil!”, afirmou o jogador logo após o triunfo por 3 a 0 diante dos mexicanos.
Já o técnico da Suécia, Janne Anderson, se mostrou extremamente confiante durante a entrevista coletiva pós-jogo diante do México. O comandante destacou o excelente trabalho em equipe da Suécia e que só tem elogios para a atuação da equipe nesta quarta-feira (27 de junho).
“Nós realmente trabalhamos em equipe, toda a equipe, desde o começo da partida. Queremos fazer tudo para dar aos nossos jogadores a chance de terem sucesso em campo. O que posso falar é que estou incrivelmente orgulhoso e quase comovido pelo o que aconteceu aqui agora há pouco. Estou orgulhoso de como nos apresentamos em todo o jogo”, afirmou o treinador sueco.
Com a vitória por 3 a 0, a Suécia se garantiu nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018. Se antes de começar o jogo os suecos estavam apenas na terceira colocação, a equipe não apenas evitou a eliminação como se garantiu como primeiro lugar do Grupo F deste Mundial.

Fonte:da Redação e Por Gazeta Press
Reditado para:Noticias do Stop 2018
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão