Paulinho diz o que mudou no seu futebol desde a última Copa: “Me fez muito bem”

Paulinho diz o que mudou no seu futebol desde a última Copa: “Me fez muito bem”

Rússia-2018
Typography

Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, nesta quarta-feira (27), o volante lembrou da sua passagem pela Inglaterra e China,Nesta quarta-feira (27 de junho) Paulinho finalmente desencantou na Copa do Mundo da Rússia e marcou o gol

que abriu caminho para a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, classificando a Seleção Brasileira para as oitavas de final do torneio. O volante, que disputou o último Mundial de 2014, e que terminou no fatídico 7 a 1 para a Alemanha, lembrou de como muitas coisas mudaram na sua carreira desde a data.
"De quatro anos para cá, muita coisa mudou na minha vida, na minha carreira. Tive evolução muito grande. Minha saída da Inglaterra para a China me fez muito bem, me resgastou a confiança que eu tinha perdido. Ajudei meu clube a ganhar títulos e estou aqui porque mereci. Evoluí e tive experiência maior", afirmou Paulinho.
O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (2 de julho) para encarar o México, que avançou na segunda colocação do Grupo F, mesmo da Alemanha, que acabou eliminada.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia.


Fonte:da Redação e Por FOX Sports
Reditado para:Noticias do Stop 2018
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão