19
Sex., Abr.
0 New Articles

Gana ganha por 1 a 0 sobre o Mali

Gana ganha por 1 a 0 sobre o Mali

Taça das Nações Africanas
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Ghana reservou o seu lugar nos oitavos-de-final da Taça das Nações Africanas de 2017, ao derrotar o Mali por 1-0 no Stade de Port-Gentil, no sábado à noite.

O Black Stars parecia destinado a assumir a liderança depois de apenas oito minutos, quando cabeçalho errado Andre Ayew caiu no caminho de seu irmão Jordan, mas o aviador Aston Villa de alguma forma não conseguiu fazer uma conexão e uma chance de ouro foi implorando.

Os adeptos do Gana não teriam de esperar demasiado tempo para marcar um golo, mas Asamoach Gyan encontrou o marcador aos 21 minutos, com o capitão chegando ao fim da transferência de Jordan Ayew para o remate de Oumar Sissoko e na baliza .

Mali finalmente conseguiu seu primeiro remate no alvo três minutos após o intervalo, mas Moussa Marega só podia dirigir seu cabeçalho diretamente para Razak Braimah, que facilmente recolhidos o perigo.

O Eagles continuou a se afastar para um empate e novamente chegou perto com 20 minutos restantes, mas Moussa Doumbia rasping volley estava sempre a subir e fizzed apenas centímetros sobre o travessão.

No entanto, não foi o dia do Mali, já que foram negados duas vezes um nivelador nos últimos 10 minutos, com Souleymane Coulibaly vendo seu esforço desembaraçar-se da linha, antes da desviada entrega de Doumbia foi brilhantemente mantido fora pelo goleiro atlético de Braimah .

 

 

 

 

Fonte:AFP

Reditado para:Noticias do Stop 2016

Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus