28
Seg., Set.
0 New Articles

Chefe de Estado felicita Anibal Manave pela eleição ao cargo de Presidente da FIBA-África

Chefe de Estado felicita Anibal Manave pela eleição ao cargo de Presidente da FIBA-África

Desporto
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

O Presidente da República, Filipe Nyusi, felicitou Aníbal Manave, pela eleição ao cargo de presidente da Federação Africana de Basquetebol, FIBA-África.Em mensagem, o Chefe de Estado afirmou que “ficamos comovidos e com um misto de orgulho e

satisfação ao tomarmos conhecimento da recente eleição de Aníbal Manave, por aclamação, para o cargo de Presidente da Federação Africana de Basquetebol (FIBA-Africa), uma entidade que superintende e promove a modalidade de bola-ao-cesto em todo o continente Africano.

Segundo Filipe Nyusi, a nomeação de Manave, “nosso compatriota que desde cedo dedicou a sua vida ao desporto, sobretudo a bola-ao-cesto, é uma vitória de um homem dedicado que sempre procurou colocar o nome de Moçambique nos píncaros do desporto regional, continental e mundial, como resultado do desempenho do basquetebol nacional. Por isso esta é uma conquista de todos os desportistas e do povo moçambicano”.

Para o Chefe de Estado, a eleição de Aníbal Manave é, igualmente, vitória do nosso Governo que muito tem investido, em recursos e esforços diversos, para o desenvolvimento e massificação do desporto como um meio de inclusão na promoção do bem-estar material e espiritual do povo moçambicano.

“Em nome do Povo, Governo da República de Moçambique e no meu próprio, endereço as nossas felicitações ao compatriota Aníbal Manave, fazendo votos que a sua missão de Presidente da FIBA África seja coroada de êxitos, e assegurar-lhe que conte com o apoio de todos os Moçambicanos e, sobretudo, do meu Governo”- termina a mensagem do Presidente da República, Filipe Nyusi.

 

Fonte:da Redação e com RM
Reeditado para:Noticias do Stop 2019
Receba diariamente o STOP em seu WhatsApp
Envie um WhatsApp para +258 827606348 para receber notícias diariamente em seu celular
Fotografias:Getty Images/Reuters/EFE/AFP/Estadão

Stopmznews