25
Qui., Abr.
0 New Articles

Mourinho compara jogo entre Liverpool e Manchester United com duelo entre Barça e Real

Nesta próxima segunda (17), José Mourinho enfrentará o Liverpool pela primeira vez desde que chegou ao Manchester United

Barclays Premier League
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Em entrevista, comandante dos Red Devils também citou outros clássicos para falar do inglês: "É uma grande partida, sem dúvida, comparável com Inter x Milan e Real Madrid x Barcelona e, inclusive, Porto x Benfica”,O técnico português José Mourinho

afirmou nesta sexta-feira (14 de outubro) que o clássico entre Liverpool e Manchester United é "comparável" a outros grandes duelos europeus como Real Madrid x Barcelona, Milan x Inter e Porto x Benfica.

"Sempre gosto de jogar no Anfield Road", disse Mourinho em entrevista coletiva sobre o confronto da próxima segunda-feira válido pela Premier League.

"Ganhei grandes partidas e perdi grandes partidas nesse estádio, nem sempre tive êxito lá", disse o técnico do Manchester United.

"Eu adoro o ambiente e as características deste tipo de encontro. É uma grande partida, sem dúvida, comparável com Inter x Milan e Real Madrid x Barcelona e, inclusive, Porto x Benfica. Esse tipo de duelo é o que mais gosto", afirmou o técnico luso.

O United, sexto na tabela do Campeonato Inglês com 13 pontos, a cinco do líder Manchester City, visita na próxima segunda-feira o estádio de Anfield para enfrentar o Liverpool de Jürgen Klopp.

"Ser treinador do Manchester United é algo que significa muito. Não podemos comparar a rivalidade histórica entre meu antigo clube (Chelsea) e Liverpool e com o clássico entre United e Liverpool", expressou Mourinho. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:GAZETA PRESS

Reditado para:Noticias Stop 2016

Fotografias:Getty Images / Reuters /EFE

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus