Facebook do Stop Online

Blog
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Facebook é uma rede social lançada em 2004. O Facebook foi fundado por Mark Zuckerberg,

Eduardo Saverin, Andrew McCollum, Dustin Moskovitz e Chris Hughes, estudantes da Universidade Harvard.

 

Este termo é composto por face (que significa cara em português) e book (que significa livro), o que indica que a tradução literal de facebook pode ser "livro de caras".

Inicialmente, a adesão ao facebook era restrita apenas para estudantes da Universidade Harvard, e logo foi a muitas universidades individuais.

O Facebook é gratuito para os utilizadores e gera receita proveniente de publicidade, incluindo banners e grupos patrocinados. Os utilizadores criam perfis que contêm fotos e listas de interesses pessoais, trocando mensagens privadas e públicas entre si e participantes de grupos de amigos. A visualização de dados detalhados dos membros é restrita para membros de uma mesma rede ou amigos confirmados, ou pode ser livre para qualquer um.

O Facebook possui várias ferramentas, como o mural, que é um espaço na página de perfil do utilizadores que permite aos amigos postar mensagens para ele ver. Ele é visível para qualquer pessoa com permissão para ver o perfil completo, e postes diferentes no mural aparecem separados no "Feed de Notícias".

O "Face", como é mais conhecido, possui também aplicativos, com os mais diversos assuntos, e eventos, onde a pessoa pode convidar todos seus amigos para um determinado evento. Existem versões diferentes do Facebook para telefones celulares e smartphones, que facilitam a visualização e acessibilidade do utilizadores.

 

Nos também ja estamos dentro da rede social

 

 

https://www.facebook.com/Stopmznews-1026283027429651/

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus

Últimos Postes

Top Bloggers

  • STOP avatar

    Paula Cristina

    STOP core

  • STOP avatar

    Malaquias da Silva

    STOP Co-Founder

  • STOP avatar

    Belinda da Silva

    STOP DEV