25
Qui., Abr.
0 New Articles

Boa Vista: indivíduos apanhados em flagrante com droga

Boa Vista: indivíduos apanhados em flagrante com droga

Cabo Verde
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

A Polícia Nacional da esquadra da Boa Vista deteve três indivíduos de nacionalidade cabo-verdiana na posse de drogas. A detenção ocorreu no âmbito de uma rusga policial e os suspeitos já foram apresentados ao Tribunal e a um dos arguidos foi aplicada

prisão preventiva enquanto que os outros dois ficaram sob Termo de Identidade e Residência.

A detenção ocorreu na zona de Santa Bárbara, em Sal Rei, na madrugada do dia 03 e os três cidadãos cabo-verdianos com idades compreendidas entre os 24 e os 30 anos, foram detidos durante uma rusga policial tendo sido um deles encontrado na posse de “pedras de Heroína” e uma “bolsinha de cocaína” para além de uma carteira com treze mil escudos. A PJ e o MP, nas diligências efectuadas, encontraram em casa do arguido mais embrulhos de plástico com cocaína. Os suspeitos foram apresentados ao Tribunal e a um dos arguidos foi aplicada prisão preventiva enquanto que os outros dois ficaram sob Termo de Identidade e Residência.

A Polícia Nacional da Boa Vista esclarece que “as actividades do Município de Santa Isabel decorreram dentro da normalidade com a cobertura policial em todas as actividades conforme a programação levada a cabo pela Câmara Municipal e em cumprimento do plano operacional montado pela Esquadra da Polícia”. Acrescenta ainda que o balanço é positivo, a população portou-se bem, “não tivemos registo de qualquer acidente de viação e algumas pessoas foram identificadas na Esquadra por causa de algumas brigas e excessos de consumo de álcool”.

 

 

 

 

 

 

Fonte:noticiasdonorte

Reditado por:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus