25
Qui., Abr.
0 New Articles

Polivalentes de São Vicente vão receber acções de manutenção

Polivalentes de São Vicente vão receber acções de manutenção

Cabo Verde
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Notícias do Norte publicou um artigo sobre o estado do Polivalente de Fonte Francês e a sua degradação. Notícia que foi muito comentada no fórum do jornal, pela necessidade de um polivalente com melhores condições para a prática do desporto

sem colocar em causa a integridade física dos atletas.

Em conversa com o Vereador da área do Desporto, Anildo Jesus, o mesmo revela os planos que a edilidade tem para o recinto, assim como para outros polidesportivos da ilha de São Vicente. “Os polivalentes têm sido uma preocupação da CMSV. Quando assumi as funções, aproximadamente em Março, o Presidente pediu-me para dar uma atenção aos polivalentes fazendo um levantamento das necessidades”.

O Polivalente de Fonte Francês é um dos que receberão intervenção, afirma. Piso, iluminação, cerca de protecção e abertura das escadas de acesso ao campo que têm sido utilizadas para despejar o lixo, fazem parte dos planos como avança o Vereador.

Além de Fonte Francês, afirma que muitos outros recintos têm recebido obras de manutenção e pintura, perfazendo dezasseis polivalentes onde estão agendadas acções de manutenção. “Quem estiver atento pode ver que temos feito algumas intervenções para além da pintura e da manutenção”. O arrelvamento do campo da Ribeirinha e da Tchetchénia, são um dos exemplos que fornece.

A ideia, como avança, é a de entregar os campos a alguma associação ou grupo desportivo que possa cuidar dos espaços e assegurar a sua manutenção.

 

 

 

 

 

 

Fonte:noticiasdonorte

Reditado por:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus