19
Sex., Abr.
0 New Articles

"O comércio electrónico tem margem para forte crescimento em Angola"

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Fora de mercados tradicionais como os Estados Unidos, Ásia-Pacífico e Europa, onde estão as maiores plataformas, permitindo a movimentação de milhões de dólares, em Angola o comércio electrónico é um instrumento que, aos poucos, vai ganhando

vitalidade com o surgimento de lojas o-nline. Ainda são poucas e a prática do comércio ainda é tímida.
Apesar disso, Fátima Almeida, criadora da plataforma angolana de comércio electrónico, BayQi, em entrevista ao Jornal de Angola, disse acreditar num forte crescimento deste segmento de negócios no país. A especialista defende a existência de um mercado melhor regulado com o objectivo de assegurar uma maior protecção do consumidor e torná-lo imune a fragilidades daí decorrentes.
Fora de mercados tradicionais como os Estados Unidos, Ásia-Pacífico e Europa, onde estão as maiores plataformas, permitindo a movimentação de milhões de dólares, em Angola o comércio electrónico é um instrumento que, aos poucos, vai ganhando vitalidade com o surgimento de lojas o-nline. Ainda são poucas e a prática do comércio ainda é tímida.
Apesar disso, Fátima Almeida, criadora da plataforma angolana de comércio electrónico, BayQi, em entrevista ao Jornal de Angola, disse acreditar num forte crescimento deste segmento de negócios no país.
A especialista defende a existência de um mercado melhor regulado com o objectivo de assegurar uma maior protecção do consumidor e torná-lo imune a fragilidades daí decorrentes.

 

Fonte:Angonoticias
Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews