24
Qua., Abr.
0 New Articles

PR nomeia chefias militares

Segundo uma nota de imprensa da Casa Civil do Presidente da República, o general José Luís Caetano Higino de Sousa foi nomeado para o cargo de chefe do Estado Maior General

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

O Presidente da República e Comandante-em-Chefe das Forças Armadas Angolanas (FAA) nomeou esta quarta-feira, em Despacho Presidencial, várias chefias militares. 

Segundo uma nota de imprensa da Casa Civil do Presidente da República, o general José Luís Caetano Higino de Sousa foi nomeado para o cargo de chefe do Estado Maior General adjunto das FAA para a área operativa e de desenvolvimento. 

Para comandante do Exército, o Presidente José Eduardo dos Santos nomeou o general Gouveia João de Sá Miranda. 

Por seu turno, o general Marques Correia assume, doravante, o cargo de segundo comandante do Exército, ainda segundo a nota de imprensa. 

Para a função de chefe do Estado Maior do Exército, o Presidente da República e Comandante-em-Chefe das FAA nomeou o general Matias Lima Coelho. 

O vice-almirante Francisco Maria Manuel responderá pelo cargo de segundo comandante da Marinha de Guerra Angolana. 

Noutro Despacho Presidencial, o Presidente José Eduardo dos Santos nomeou Jerónimo Mateus Van-Dúnem para o cargo de juiz-conselheiro do Supremo Tribunal Militar das FAA. 

As entidades ora nomeadas devem ser empossadas nos cargos esta quinta-feira, 16, no Palácio Presidencial.

 

 

 

 

 

Fonte:Angonoticias

Reditado para:Noticias do Stop 2017

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews