25
Qui., Abr.
0 New Articles

Festa com Bernice bateu na rocha

Apesar da pouca aderência do público, a anfitriã do evento, Bernice Burgos, marcou presença na noite, esbanjando glamour, simpatia

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Aconteceu ontem, 03 de Dezembro, o Sunset Cuca Milionário com Bernice Burgos, na Ilha do Mussulo, em Luanda, sob organização da Milionário Eventos e Henda Viegas Produções.

Apesar da pouca aderência do público, a anfitriã do evento, Bernice Burgos, marcou presença na noite, esbanjando glamour, simpatia, humildade e exibindo as curvas e a beleza que atraem o olhar de qualquer um. 

Vários foram os fãs e não só, que não deixaram escapar a oportunidade de tirar uma fotografia com esta beldade oriunda de Porto Rico, tendo alguns alcançado com sucesso e outros nem por isso, devido ao número excessivo de seguranças no local que garantiam a protecção da modelo e interferiam no trabalho da média.

Ainda assim, tal como algumas pessoas não mediram esforços para aproveitarem a noite ao lado da modelo Latino-americana, Bernice Burgos, os convidados brindaram a festa com dança, euforia e muita animação.

 

 

 

 

 

 

Fonte:Angonoticias

Reditado para:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews