19
Sex., Abr.
0 New Articles

Sequele com casas sociais até Dezembro

António Flor disse estar satisfeito com o estágio actual do projecto que envolveu o desmatamento do terreno, desminagem e construção de estaleiros

Angola
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
AplicLoja Windows 11 Pro

Quinhentas casas sociais, entre T3 e T2, serão construídas até Dezembro deste ano, numa área adjacente aos limites da centralidade do Sequele, em Luanda, num projecto do Ministério da Construção. O projecto orçado em 137 milhões 349 mil 650 dólares

iniciou a 1 deste mês com a criação de áreas de apoio à construção e deverá ficar concluído em Fevereiro de 2018.

Até à sua fase final, em 2018, serão construídas três mil casas sociais, numa área de 160 hectares, para beneficiar famílias que serão retiradas da zona da Boa vista, no âmbito da requalificação do município do Sambizanga.

O programa prevê a construção de duas mil casas T3 e mil T2, redes de abastecimento de água potável, energia eléctrica de média e baixa tensão, assim como sistema de drenagem de água, além da rede viária.

Estes dados foram apresentados hoje ao secretário de estado da Construção, António Flor, durante uma visita ao local, no munícipio de Cacuaco, acompanhado pelo vice-governador de Luanda para os Serviços Técnicos, Joaquim Maliche.

António Flor disse estar satisfeito com o estágio actual do projecto que envolveu o desmatamento do terreno, desminagem e construção de estaleiros.

O responsável adiantou que o centro habitacional terá uma escola com 12 salas aulas para o ensino de base e um posto médico, assim como outras infra-estruturas sociais fundamentais.

 

 

 

 

Fonte:Angonoticias

Reditado para:Noticias Stop 2016

AplicLoja Microsoft Office 2022 Pro Plus
Stopmznews