Radialistas utilizam tempo de antena para ameaças

Torna-se cada vez mais comum, e insólito, promoverem-se beefs públicos entre colegas de trabalho

Angola
Typography
  • TPL_TYPO_TOOL_SMALLER TPL_TYPO_TOOL_SMALL TPL_TYPO_TOOL_MEDIUM TPL_TYPO_TOOL_BIG TPL_TYPO_TOOL_BIGGER
  • TPL_TYPO_TOOL_DEFAULT TPL_TYPO_TOOL_HELVERICA TPL_TYPO_TOOL_SEGOE TPL_TYPO_TOOL_GEORGIA TPL_TYPO_TOOL_TIMES

O radialista Cláudio Emanuel da Rádio Despertar prometeu dar “pancada” ao locutor da MFM, António Manuel Jojó (na foto). De acordo com o site de Notícias Rede Angola, o radialista afecto a Rádio do partido UNITA,   fez o aviso Segunda-Feira,

 no seu programa In , em resposta às criticas que o apresentador do “Mbandalho” tem feito contra a estação radiofónica onde trabalhou.

“Jojó, não volte a falar mal da rádio Despertar. Se eu falo de ti… Reparem que quando o Jojó saiu da Rádio Despertar, eu pelo menos não falei. Os motivos as circunstâncias, o contexto eu não falei”, reage, o locutor que promete desmascarar o animador das manhãs de sábado da 91.7.

“Então Jojó, se queres que eu fale, volte  a estender ou falar mal da Rádio Despertar. Vais levar pancada. Se voltares a falar mal da Rádio Despertar quem vai lidar consigo sou eu e vou mesmo assumir o barulho”, disse Cláudio In.

Torna-se cada vez mais comum, e insólito, promoverem-se beefs públicos entre colegas de trabalho. Kuduristas ou radialistas, o diálogo parece ter sido esquecido, trocado por ameaças e ofensas públicas.

 

 

 

 

 

 

Fonte:Angonoticias

Reditado por: Stop Noticias 2016

Stopmznews